Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador magico curitiba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador magico curitiba. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de setembro de 2011

10º FESTIVAL DE MÁGICAS DE CURITIBA


o 10º Festival de Mágicas de Curitiba, foi um sucesso de público e a qualidade dos Mágicos participantes foi excelente. Todos foram unânimes em considerar que foi o melhor Festival de todos que já realizamos.
Os Mágicos, tanto de palco como close-up foram brilhantes.
Os dealers trouxeram materiais de ótima qualidade e fizeram boas vendas
As Conferencias foram de temas variados, tanto na teoria como na pratica.
Foram três dias de confraternização e camaradagem e claro, muita mágica...
Queremos agradecer todos que de uma forma o outra colaboraram para o sucesso do evento:
Nosso carinho especial a todos os Mágicos convidados e visitantes.

E aos Mágicos responsáveis pela lotação do Teatro, por fazerem a venda antecipada dos ingressos.

Aos Patrocinadores e apoiadores

Ao Blog do PIRI, Agenda Cultural e o Circo Espalhafatos, pela divulgação do Festival.


E a todos os Mágicos de Curitiba e seus familiares.

ATT

Délfus – Presidente da Associação dos Mágicos do Paraná
Barbosa – Diretor Artístico do Festival